segunda-feira, 12 de abril de 2010

Martinho Lutero e o protestantismo - 07/04/2010

Bom dia meus amigos!
Estou aqui hoje para falar da pior praga da humanidade: a apostasia protestante.
Até pouco tempo atrás eu imabinava um lutero diferente:um anjo que queriaresgatar o povo das garras do monstro da Igreja Católica.
Mas meu amigo Éverth (Blog "Ecclesia Una")me fez pensar: se Lutero não queria fazer outra igreja, então porque ele não foi falar com o papa e defendeu seus pontos,não é mesmo?Mas ao invés disso ele vai e me prega as 95 ridículas teses ridículas
e enfrenta o papa praticamente pedindo para o Papa para ser excomungado,não é mesmo?
Para ilustrar:Se eu nao concordo com 5 coisas em minha escola ,o que eu faço:vou e falo com a diretora e defendo o meu ponto de vista ou prego na porta da escola
um papel com as coisas que eu nao concordo para causar uma rebelião? Só para provocar a minha expulsão da escola?

É só usarmos a cabeça!

Se Lutero não tivesse feito o que fez atualmente viveriamosnum mundo inteiramente cristão e unido, não é verdade?

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre convosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário